Descubra a Paixão pelo Vinho Verde

@2018 by Quinta do Barco. Todos os direitos reservados

Morada

JFS- Sociedade Vinícola,Lda

Rua Poça do Macedo, 24 

4750-552 Manhente, Barcelos Portugal

Redes Sociais

Notícias

Quinta do Barco Loureiro 2017 obteve uma pontuação de 86/100 no Wine Spectator

Atualizado: 22 de Mai de 2018



O vinho Quinta do Barco Loureiro 2017 foi referenciado recentemente num artigo da revista norte-americana WINE SPECTATOR, com o título “15 Warm-Weather Wines from Portugal”, Os 15 Vinhos de Portugal para climas quentes, da autoria de Cassia Schifter e publicado no dia 3 de Maio, 2018. .


O vinho Quinta do Barco Loureiro 2017 foi descrito como "Persistentemente floral, uma leve mousse acentua a sua mineralidade e os sabores de Kunquat, toranja, limão e raspas de lima, com um final consistente e de dar água na boca.” (“Floral-driven, featuring a light mousse accentuating the mineral, kumquat, lemon and lime zest flavors, with a clean, mouthwatering finish.”), tendo obtido uma pontuação de 86/100, uma das classificação mais elevadas na categoria de Vinhos Verdes Loureiro, casta cuja experiência de vinificação de mais de 20 anos nos permite atingir estes patamares de excelência.


A somar a esta classificação, também o Quinta do Barco Grande Escolha, um vinho de Colheita Seleccionada 100% Loureiro, obteve uma pontuação de 85/100, ressaltando da sua nota de prova um “Vinho leve e estruturado, com reflexos crocantes de pêssego, maçã verde e sabores de especiarias acompanhado por notas aromáticas a plantas naturais, num detalhe mineral. Uma suave textura de mousse oferece um final de boca agradável e fresco. Loureiro. Beber já.” (“Light-bodied, with bright, crispy peach, green apple and spice flavors flanked by herb and mineral details. A light mousse offers texture on the crisp finish. Loureiro. Drink now.


Um merecido reconhecimento e motivo de orgulho que nos incentiva a continuar a apostar na qualidade dos nossos vinhos!


Esta distinção maior e mais conceituada revista de vinhos da actualidade, sedeada em Nova Iorque, vem honrar um sólido histórico de prémios internacionais dos Vinhos Quinta do Barco, como são as várias medalhas de Ouro, Prata e Bronze recebidas nos últimos anos nos concursos internacionais IWC - Internacional Wine Challenge e Concours Mondial de Bruxelles.

0